domingo, 8 de dezembro de 2013

(CRAZY) Friends


Este mês, depois do que me aconteceu, aqueles que são verdadeiros têm-se revelado cada vez mais e sei com quem posso bem contar e quem está lá só por conveniência.
Fiz novas amizades, amizades de valor e que me fazem feliz sem pedir nada em troca. Dou-me com pessoas que, por vezes, os meus restantes colegas olham com inveja. Não é inveja porque somos ricos, porque nos vestimos da cabeça aos pés com marcas, porque somos "socialões". Não, inveja porque somos felizes com pouco e com brincadeiras e situações parvas. E quem não tem isso, e cujas "amizades" (se podemos chamar assim) são superficiais e falsas tem inveja daquelas que são reais.

Os meus amigos são completamente doidos.
E eu também!
Mas as pessoas doidas são as melhores :b

5 comentários:

  1. O que te aconteceu querida? ainda bem que encontraste os teus verdadeiros amigos :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade....fico mesmo contente que tenhas todas essas amizades e que te estejam a ajudar nesta nova fase da tua vida, pois eu sei que mereces mais que ninguém ser feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que os doidos são os melhores ;)

    ResponderEliminar