sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Christmas


Christmas, the most wonderful time of the year ^_^ :* <3

Já tão perto do Natal e eu ainda não escrevi nada sobre isso???
Que se passa comigo realmente.
Esta é uma das épocas do ano que mais acarinho e adoro. Desde as decorações, às músicas, ao reunir a família, não ligo muito às prendas, ou pelo menos não as vejo como o mais importante.
O Natal para mim tem aquela essência e magia que não se consegue em nenhuma outra altura do ano, e quem me dera que fosse assim todo o ano.
Com as férias praticamente a começar e a contagem decrescente para o dia 24 de Dezembro fico cada vez mais feliz e entusiasmada.

E vocês? Gostam desta época do ano tanto como eu?

Carpe Diem

5 comentários:

  1. r: sei o que isso é :/
    Como correu o torneio de basket?:D

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto! Mas também sou a única a gostar aqui em casa :p

    ResponderEliminar
  3. Eu amo muito mesmo, e só de pensar que vou passar contigo ainda fico mais feliz. Vai ser a família reunida e nós a fazer palhaçadas :P

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito desta época do ano :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. eu estou a começar a gostar! adoro as músicas, principalmente :)

    r: obrigada! :D verdade ihihih
    qual era o teu outro blog (se quiseres dizer)? :o

    (desculpa só responder agora :s)

    ResponderEliminar