segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Movies :b


Kill or Be Killed  Untitled
  

Na 6ª e sábado vi dois dos meus filmes preferidos sem dúvida: 
Jogos de Fome - Em chamas (que estreou na 5ª feira)
e
As vantagens de ser invisível.

O 1º como não pude ver logo que estreou aproveitei e na 6ª fui logo vê-lo, porque amei os livros e os filmes são simplesmente espetaculares com uma história que nos prende.
O 2º já estava para ver há algum tempo porque já tinha ouvido vários comentários acerca dele, então como estava a pesquisar o que tinha dado e encontrei decidi ver. A verdade é que a história retrata muito bem os grupos que se formam nas escolas, e as dificuldades em adaptar-se que muitos jovens têm hoje em dia.

Recomendo ambos a quem às vezes lhe apetecer ver um filme e não souber bem qual (:

8 comentários:

  1. Os Jogos da Fome ainda não vi mas estou ansiosa para poder ir ao cinema e ver :D

    ResponderEliminar
  2. r: obrigado pela força :)

    ResponderEliminar
  3. Olá já estou a seguir o teu blog!
    Ainda não vi mas quero imenso ver as vantagens de ser invisível.
    Bjs

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou guardar um tempinho para os tentar ver :)

    ResponderEliminar
  5. Vi as vantagens de ser invisível pela segunda vez a semana passada, é brutal e amo as músicas

    ResponderEliminar
  6. Vi ontem os Jogos de fome e adorei.....mal posso vou ver o jogos de fome-em chamas, encontrei na net e tenho mesmo de ver.

    ResponderEliminar