quarta-feira, 27 de novembro de 2013


 Cada momento é realmente único. Há momentos que são semelhantes mas nunca serão 100% iguais aquele a que se assemelham.

 Os momentos maus podiam não ter repetição, mas a verdade é que só conhecemos o sentimento da felicidade através da tristeza e vice-versa.
 Cada momento é único, cada dia é impossível de reviver, cada pequeno detalhe deve ser importante. Quem responde muito "tanto faz" à vida, vive-a realmente...? Aquelas pessoas que se revelam apáticas a tudo o que se passa a seu redor fazem-me "impressão". Eu sou uma pessoa muito emotiva, ligada a sentimentos a memórias (por vezes demasiado dolorosas), mas não consigo deixar de o ser e não consigo deixar de ter vontade de viver a vida ao máximo que consigo. Não deixo de ter joie de vivre.
 Sim, é verdade que há dias em que gostava de ser avestruz e enterrar a cabeça debaixo da terra, mas não é assim que se curam as feridas e infelicidades de um coração...
 Devemos recordar os momentos, devemos viver imensamente e tornar belos os nossos dias com os pequenos detalhes que fazem a diferença. Pelo menos é essa a minha opinião (:

Carpe Diem

3 comentários:

  1. Concordo contigo minha linda, as memórias não se apagam mas fortalecem-nos, e tudo o que nos acontece de mau tem um motivo, mostrar-nos que somos fortes :)

    ResponderEliminar